E-mail para contacto
Filtro de referências
  • Tipos de edifício

  • Famílias de produtos

 

Casos de sucesso

Veja como ajudamos empresas e utilizadores finais a superar problemas graças à implementação de soluções Hager.

Museu de Foz Côa

O Museu do Côa é um espaço cultural idealizado para promover o património histórico e cultural do Sítio Pré-histórico de Arte Rupestre do Vale do Rio Côa, reconhecido pela UNESCO como Património Mundial.
Mais do que um museu de arqueologia, o Museu do Côa é, em primeiro lugar, um museu de arte. O edifício apresenta uma forte interacção com a paisagem do Vale do Côa, desenvolvendo-se ao longo de quatro pisos que englobam auditório, serviço educativo, área administrativa, loja e salas de exposição. O museu dá especial destaque às gravuras rupestres, como exemplos únicos das primeiras manifestações de criação simbólica da humanidade, que remontam ao Paleolítico.

Soluções

Nesta instalação foram aplicados equipamentos de corte e protecção até 400A/25kA em quadros de Distribuição dos modelos universo e FW.
A gestão da iluminação do edifico assenta no protocolo KNX através de um sistema tébis, permitindo o comando local e centralizado de toda a instalação. O controlo global da iluminação da escola está acessível no domovea, sendo também possível a gestão da iluminação exterior e de circulação através de programação horária e astronómica. Complementarmente, nos auditórios são utilizados telecomandos RF para criação de cenários
Para aparelhagem mural foi seleccionada a série kallysto.pur na cor creme.

Produtos

Para uma maior flexibilidade até 4000 A
Solução completa e por medida até 630A